Charles Eriksen é o pai de Chris Eriksen em As Aventuras Iradas de Captain Spirit.

Personalidade[editar | editar código-fonte]

Após a perda da sua esposa devido a um acidente de carro, Charles para se sentir relaxado, viciou-se em bebidas alcoólicas ao ponto de até mesmo culpar o seu filho algumas vezes pelo acidente, Chris em troca de amenizar a perda e a saudade da sua esposa.

Charles era um jogador de basquete famoso em sua cidade, tendo um histórico de sucesso no basquete local. Conheceu ainda no seu ensino médio a sua futura esposa, Emily Wyatt.

Aparência[editar | editar código-fonte]

Charles possui um cabelo castanho médio com barba e bigode. Ele veste uma jaqueta preta com detalhes em azuis em sua gola e o ziper em amarelo. Uma camisa branca por baixo. Ele veste também uma calça jeans azul. Ele calça também pantufas e meias cinzas.

Biografia[editar | editar código-fonte]

(A ser anunciado)

Relacionamentos[editar | editar código-fonte]

Família[editar | editar código-fonte]

  • Chris Eriksen (Filho) - Após a perda da sua esposa, Charles enfraqueceu o relacionamento com seu filho, botando a culpa nele devido a características faciais de sua esposa e o motivo de ela ter se acidentado.
  • Emily Eriksen (Esposa) - Era uma quadrinista
  • Audra (Ficante) - É uma dançarina

Curiosidades[editar | editar código-fonte]

  • Devido ao sobrenome "Eriksen", a família de Chris pode ter raízes nórdicas.
  • Em sua casa tem um livro de fotografia destacando o trabalho de "Mark Jefferson".

Referências[editar | editar código-fonte]

  1. Informação a confirmar pelo editor.