FANDOM

Emily Eriksen (antigamente com o sobrenome Wyatt) é a falecida esposa de Charles Eriksen e mãe do protagonista Chris em As Aventuras Iradas de Captain Spirit.

Sobre Editar

Emily Eriksen estudou na Academia Blackwell depois de uma temporada de prestígio na Eugene High School. Ela continuou a ajudar o programa de Artes da Blackwell depois da sua graduação. Emily se apaixonou pelo astro do basquete Charles Eriksen enquanto frequentava o Colégio Estadual de Eugene em 2005, onde ela continuou a estudar arte e se tornou uma quadrinista. Eles se casaram em 1 de Maio de 2006.

Antes de terminar seu diploma, ela deixou o Estado de Eugene em setembro de 2006 para dar à luz seu filho, Chris. Ela nasceu em 25 de Janeiro de 1986 e foi morta em um acidente com fuga em 16 de dezembro de 2014 com a idade de 28 anos.

Após o acidente, não foi localizado o culpado.

Relacionamentos Editar

Família Editar

Curiosidades Editar

  • O signo de Emily é o mesmo do seu filho Chris, Aquário.
  • Emily viveu de 25 de Janeiro de 1986 a 16 de Dezembro de 2014, aos 28 anos de idade (Desde quando ela morreu um mês antes do seu aniversário de 29 anos de idade) no tempo da sua morte e em 25 de janeiro de 2016, ela teria 30 anos de idade.
  • Julgando o fato que Charles culpa Chris pela sua morte, é provável que Emily morreu enquanto ela estava indo buscar Chris na escola, pois o artigo do jornal sobre o incidente afirma que nem o marido e o filho estavam presentes quando o incidente ocorreu.

Galeria Editar

Capturas de Tela Editar

Fotos Editar

Quadrinhos Editar

Referências Editar

  1. Ela se refere a si mesma como a "Super mãe" no bilhete para o seu filho