Emily Eriksen (antigamente com o sobrenome Wyatt) é a falecida esposa de Charles Eriksen e mãe do protagonista Chris em As Aventuras Iradas de Captain Spirit.

Sobre[editar | editar código-fonte]

Emily Eriksen estudou na Academia Blackwell depois de uma temporada de prestígio na Eugene High School. Ela continuou a ajudar o programa de Artes da Blackwell depois da sua graduação. Emily se apaixonou pelo astro do basquete Charles Eriksen enquanto frequentava o Colégio Estadual de Eugene em 2005, onde ela continuou a estudar arte e se tornou uma quadrinista. Eles se casaram em 1 de Maio de 2006.

Antes de terminar seu diploma, ela deixou o Estado de Eugene em setembro de 2006 para dar à luz seu filho, Chris. Ela nasceu em 25 de Janeiro de 1986 e foi morta em um acidente com fuga em 16 de dezembro de 2014 com a idade de 28 anos.

Após o acidente, não foi localizado o culpado.

Relacionamentos[editar | editar código-fonte]

Família[editar | editar código-fonte]

Curiosidades[editar | editar código-fonte]

  • O signo de Emily é o mesmo do seu filho Chris, Aquário.
  • Emily viveu de 25 de Janeiro de 1986 a 16 de Dezembro de 2014, aos 28 anos de idade (Desde quando ela morreu um mês antes do seu aniversário de 29 anos de idade) no tempo da sua morte e em 25 de janeiro de 2016, ela teria 30 anos de idade.
  • Julgando o fato que Charles culpa Chris pela sua morte, é provável que Emily morreu enquanto ela estava indo buscar Chris na escola, pois o artigo do jornal sobre o incidente afirma que nem o marido e o filho estavam presentes quando o incidente ocorreu.

Galeria[editar | editar código-fonte]

Capturas de Tela[editar | editar código-fonte]

Fotos[editar | editar código-fonte]

Quadrinhos[editar | editar código-fonte]

Referências[editar | editar código-fonte]

  1. Ela se refere a si mesma como a "Super mãe" no bilhete para o seu filho