FANDOM

Lis2 ep3 header

Lançamento em 9 de Maio de 2019.
Ep. 4 em 22 de Agosto e Ep. 5 em 3 de Dezembro.

"Wastelands" (Em português, "Vidas Perdidas"[1]) é o terceiro episódio de Life is Strange 2. Está programado para ser lançado em 9 de Maio de 2019 para PS4, Xbox One e PC. [2]

Sinopse Editar

Sean e Daniel continuam rumo ao México. Reunidos com a Cassidy e o Finn, os dois irmãos encontram um trabalho ilegal - e um santuário - numa floresta da Califórnia.

O Episódio 3, “Vidas Perdidas”, continua a jornada de Sean e Daniel Diaz até o México, quando eles chegam às imponentes florestas de sequoias da Califórnia. Em uma comunidade de nômades às margens da sociedade, eles encontram novos amigos e desafios, e se confrontam em vários momentos. Novos relacionamentos causarão atrito entre os irmãos e colocarão em cheque a união fraternal. Eles continuarão juntos, ou seguirão caminhos separados?

Oficial Editar

CheckpointsEditar

  • Férias de Verão
  • Manhã no Acampamento
  • Facas Certeiras
  • Cortina de Sequoias
  • Aparando Arestas
  • Irmãos em Ação
  • Uivos no Lago
  • Contas na Fogueira
  • Labuta Diária
  • Dia do Pagamento
  • A Promessa
  • Paraíso Perdido
  • Mergulho Noturno
  • Talentos Ocultos
  • Colheita Maldita

PersonagensEditar

MortesEditar

  • Finn (determinante) - Dependendo das escolhas feitas pelo jogador, Sean poderá roubar uma arma e dependendo da situação, Finn poderá ser baleado no peito ou nas costas por Merrill.

DesenvolvimentoEditar

RecepçãoEditar

ConquistasEditar

CuriosidadesEditar

  • Em 30 de Abril de 2019, uma imagem apareceu na loja da Microsoft do pacote "Life is Strange 2 - Episódio 2 a 5", o qual parecia ser uma miniatura do trailer do episódio 3.
  • Durante a abertura do flashback no terceiro episódio, em um cartão sócio de clubes esportivos de Karen Reynolds, é possível ver um QR code que contém a frase "Work Hard mustard big", o qual é o slogan do Hawt Dawg Man.
  • Este é o primeiro episódio da franquia a ter cenas explícitas.
  • Dontnod afirma que esse episódio, em particular, tem a maior rede de possíveis interações que eles já possibilitaram.

GaleriaEditar

Arte ConceitualEditar

Imagens PromocionaisEditar

TrailersEditar

Referências Editar

  1. Descrição Oficial da Steam
  2. Life is Strange 2: Episódios 3, 4 e 5 recebem data de lançamento.