FANDOM

ECgIPDkXYAIJO K

Lançamento em 22 de Agosto de 2019.
Episódio 5 em 3 de Dezembro de 2019.

O episódio começa com uma recapitulação dos eventos anteriores dos três episódios, com a representação de Sean e Daniel como lobos, Cassidy, Finn, Hannah, Ingrid, Anders, e Penny como a matilha (cães); Jacob como um animal semelhante a um furão.; e Merrill e Big Joe como fazendeiros (apesar de que não ilustrados fisicamente).

Após a recapitulação, Sean tem um sonho o qual conversa com Daniel sobre os acontecimentos e o que decidirão fazer. A medida que o sonho chega ao fim, não se sabe a onde anda Daniel e o mesmo caminha a beirada, se jogando penhasco, fazendo Sean acordar assustado.Sean se encontra no momento em um leito no hospital com um curativo no seu olho esquerdo e é auxiliado durante sua recuperação pelo enfermeiro Joey, o qual ele faz uma amizade. Durante a sua estadia e sob custódia da polícia, Sean é vigiado por um guarda. Durante o período, Sean poderá interagir com diversos objetos no leito, podendo haver uma carta de Cassidy, uma carta de Chris: bem ou mal (dependendo da escolha feita no segundo episódio).

A detetive Flores conversa com Sean e o informa do seu julgamento para amanhã referente ao assassinato do policial em Seattle. Ao iniciar o interrogatório sobre o que houve na plantação, Sean poderá omitir informações, falar parcialmente o que houve ou falar a verdade. Independente da conversa, ela informa sobre possíveis pistas do paradeiro de Daniel e Sean reage após saber que era mentira que estavam procurando por seu irmão.

Após interrogar Sean e sair, Joey entra e troca o curativo do olho esquerdo de Sean e o traz uma toalha, o qual contém o seu caderno com suas anotações. Sean poderá também desenhar sob a vista da janela. Após ler as anotações, Sean vê o que Jacob escreveu e onde estava o seu irmão. Com o intuito de achar o seu irmão, decide planejar uma fuga. Para fugir, ele poderá silenciosamente sair através da janela, distrair o guarda ou bater com o ferro em sua cabeça. Dependendo da escolha do jogador, ao sair (se for pela janela, nos andaimes), Sean poderá interagir com Finn que está no hospital também, podendo o culpar pelo acidente ou falar que já foi e bora pra frente. Após conversa, Sean consegue entrar em um dos carros e dar o fora, em direção a Nevada (Condado de Nevada).

Após pegar a estrada e dirigir por um bom tempo, Sean para em um acostamento sem asfalto, se arruma e limpa o curativo e de noite, ele dorme e acaba sonhando com o seu pai. Dependendo das escolhas feitas pelo jogador, ela poderá ser uma conversa agradável ou neutra. Após ouvir o barulho, ele acaba acordando e aparece dois caras estranhos os quais questionam Sean de estar em propriedade privada e mandam-o descer do carro. Sean poderá reagir, questionar ou obedecer, podendo até mesmo se machucar ou ser humilhado. Após a discussão, Sean vai embora com o carro quase sem gasolina.

Chegando a um determinando trecho da estrada, sem gasolina, Sean abandona o carro e caminha em direção a Nevada. Sob o forte calor, clima de deserto e o extremo cansaço ao caminhar sob o escaldante sol, de repente chega um caminhoneiro, buzina e encosta, oferecendo carona a Sean. Sean poderá aceitar a carona ou continuar caminhando até chegar em Nevada.

TBA

(...)

Após planejar e invadir a igreja de Lisbeth Fischer para resgatar Daniel e encontrar a ficha médica de Sarah Lee para Jacob, Sean tentará convencer Daniel a voltar para o seu irmão e sua mãe, Karen. (...) Após muita conversa e vendo Sean se machucar, Daniel reage e usa o seu poder em Nicholas o afastando e derrubando-o ao chão, caindo a arma. Sean consegue convencer porém é barrado na saída da Igreja por Lisbeth, que não quer deixar eles passarem. Sean poderá pegar a arma, ameaçar e até mesmo atirar em Lisbeth ou pedir a Daniel para usar o seu poder, prendê-lá e atirar ou apenas solicitar a Daniel que afaste-a da porta.

Sean, Karen e Daniel Diaz conseguem sair, deixando Lisbeth desesperada ao ver a igreja ser consumida pelo fogo. Após sucesso no resgate, Jacob e Sean se reencontram no local marcado (penhasco) e ali se despedem. Cada um rumando para o seu lado. No carro de Karen, Daniel agradece por Sean ter o resgatado.

(...)

Os irmãos estão próximos de Puerto Lobos, próximos a um muro que separa a divisa americana com mexicana. O que será que os aguarda?

FIM DO QUARTO EPISÓDIO.