FANDOM

Life is Strange

O Hospital fica em Arcadia Bay e, dependendo das escolhas de Max, ele pode ser visto pela primeira vez em "Out of Time". Há uma chance determinante de se visitar o hospital novamente em "Dark Room".

Episódio Dois - "Out of Time" Editar

Caso Max consiga evitar que Kate Marsh cometa suicídio, o hospital pode ser visto na cena final do episódio, onde Kate é vista deitada em uma cama, cercada por diversos balões.

Episódio Quatro - "Dark Room" Editar

Caso Max consiga salvar Kate, é possível visitar o hospital e falar com ela nesse episódio.

Interações Editar

PC users: Passe o mouse por cima do texto para ver os comentários da Max. Veja aqui todas as interações do game.
  • Max pode olhar a foto de Kate com suas irmãs. (Comentário: "Valeu, irmãs. Vocês realmente salvaram a Kate.")
  • Ela pode olhar o livro The October Country. (Comentário: "É bom ver que a Kate ainda está trabalhando no relatório do livro.")
  • Ela pode olhar o desenho da Kate. (Comentário: "Ohn, eu amo o bando arco-íris feliz da Kate.")
  • Ela pode olhar e falar com Kate. (Comentário: "É tão bom saber que a Kate está desenhando de novo..")
  • Ela pode olhar as flores perto da cama da Kate. (Comentário: "Essas flores são lindas... e da Taylor? Uau, legal da parte dela!")
  • Ela pode olhar o ícone. (Comentário: "Se isso fizer a Kate sobreviver à noite, que seja.")
  • Ela pode olhar os balões amarrados à cama da Kate. (Comentário: "Não acho que "melhoras" seja adequado.")
  • Ela pode olhar o cartão postal dos alunos da Blackwell. (Comentário: "Isso é tão legal... até a Victoria assinou. Mas o Nathan não...")
  • Ela pode olhar uma carta do Diretor Wells. (Comentário: "O diretor Wells sabe se impor quando quer...")

Curiosidades Editar

Página principal: Final do Hospital
  • Havia sido planejado um final alternativo, no qual Chloe terminaria em coma. Como fica evidente em uma arte conceitual, Max iria visitar Chloe no hospital.
  • O hospital foi desenvolvido originalmente apenas para esse final alternativo, mas acabou sendo aproveitado mais tarde para a cena da Kate pelo fato de os fãs terem gostado tanto dela.

Galeria Editar

Capturas de Tela Editar

Artes Conceituais Editar