FANDOM

Life is Strange 2
Memoreyes
"Importante": Joyce Price (Segunda Temporada) usa licença de atribuição creative commons do conteúdo da DONTNOD Entertainment Wiki. A lista dos autores poderão ser vistas no histórico de edições (veja os(as) autores(as)).

Joyce Madsen (anteriormente Joyce Price) é mãe de Chloe Price e moradora de longa data de Arcadia Bay. Ela é viúva de William Price e se casou com David Madsen logo após a morte de William. Depois do casamento, ela adotou o sobrenome do novo marido.

No jogo original, Joyce é garçonete no restaurante local, o Restaurante Two Whales.

Aparência Editar

Há uma fotografia guardada no trailer de David, no Arizona. Trata-se de uma foto antiga, portanto não revela nada de novo sobre a aparência de Joyce na segunda temporada.

Episódio 5 - "Wolves" Editar

O status de Joyce na Segunda Temporada depende de uma grande escolha da Primeira Temporada:

  • Sacrificar Arcadia Bay - Se Arcadia Bay foi destruída pela tempestade, Joyce morre tornando David viúvo. Sua filha, Chloe, foge com sua melhor amiga, Max Caulfield - pegando a estrada sem olhar para trás. David se muda para uma remota comunidade no deserto do Arizona e depois se aproxima de Chloe - eles fazem as pazes um com o outro. Chloe e Max ficam na comunidade do deserto por um tempo. David agora se refere a Chloe como sua "filha", e eles mantêm contato.
  • Sacrificar Chloe - Se a tempestade foi evitada, a filha de Joyce, Chloe, morre graças a um ferimento por bala de fogo. O casamento com David se deteriora, resultando em um divórcio. David se muda para a comunidade remota no deserto do Arizona. No entanto, as coisas ainda parecem amigáveis entre eles, pois eles mantêm contato por telefone.

Relacionamentos Editar

Amigos Editar

  • David Madsen (ex-marido ou viúvo, determinante) - Logo após a morte de seu primeiro marido, Joyce se casou com David, fazendo dele o padrasto de sua filha Chloe. Chloe e David tiveram um relacionamento muito negativo, o que afetou Joyce.
    • Se a filha de Joyce, Chloe, morre no jogo original, seu casamento com David se desintegra, terminando em divórcio. Eles não se vêem há muito tempo. Apesar disso, eles permanecem em contato por telefone, e Joyce enviou a David pelo menos um cartão postal de suas viagens.
    • Se a tempestade destrói Arcadia Bay na Primeira Temporada, David sobrevive e agora faz parte de uma remota comunidade no deserto do Arizona chamada "Away".

Família Editar

  • David Madsen - (Veja a seção "Amigos" acima.)
  • William Price (falecido marido) - Joyce era muito próxima de William e eles eram um casal feliz. Sua morte repentina em 2008 a deixou arrasada e fez com que a filha adotasse uma atitude negativa e uma perspectiva pessimista, vista na Primeira Temporada.
  • Chloe Price - Chloe se sentiu traída por sua mãe por ela conhecer e se casar com David logo após a morte de seu pai, e às vezes culpava sua mãe por ser o motivo pelo qual William o carro no dia do acidente. Ela era muito próxima do pai e passou muito tempo com ele durante a infância. Antes de sua morte, ela era disposta e esperançosa, mas sua morte repentina a deixou arrasada e pessimista. (Não foi até o retorno de sua melhor amiga a Arcadia Bay, que ela sentiu a verdadeira felicidade novamente.) Apesar disso, Joyce continuou esperançosa de que Chloe mudaria de vida. No final da primeira temporada, Chloe finalmente reconheceu o que sua mãe teve que sacrificar e vivenciar ao longo de todos os anos, e até apreciou o papel que David desempenhou em sua vida.
  • Tia Dorothy - É revelado, na linha do tempo alternativa da Primeira Temporada, que Joyce tem uma tia. Não se sabe muito sobre ela, além de sua incapacidade de ajudar financeiramente a família Price, devido as suas próprias despesas médicas.
  • Aaron Price - Também é revelado na linha do tempo alternativa que Joyce tem um cunhado que enviou a ela e ao então marido, uma carta sobre não poder enviar tanto dinheiro quanto ele gostaria.

Interesses Amorosos Editar

  • William Price - O falecido William Price foi o primeiro marido de Joyce, e fica claro pelos frequentes comentários sobre ele na Primeira Temporada, e seu relicário em sua memória que ela sente muita falta do marido falecido. Ele morreu em 2008, cinco anos antes dos eventos da Primeira Temporada.
  • David Madsen (ex-marido - determinante) - Em 2008, os dois se conheceram no Restaurante Two Whales e se casaram pouco tempo depois. A Primeira Temporada deixou claro que Joyce ama David. No entanto, a morte de sua filha (determinante) é o estopim para a ruptura do casamento.