FANDOM

K. Matthews é um policial do departamento de polícia de Seattle em Life is Strange 2.

Personalidade Editar

Em seu pouco tempo, Matthews se demonstra ser inseguro e ao mesmo tempo nervoso. Isto é visto pela abordagem em frente a casa dos Diaz. Presume-se que seja novo na corporação e inexperiente.

Aparência Editar

Episódio Um - "Roads" Editar

Ele chega no incidente onde Brett está deitado no chão com sangue falso em sua camisa que acidentalmente Daniel Diaz derrubou nele. Enquanto Sean e Daniel estão verificando as suas condições. Ele ordena que ambos recuem um passo e rapidamente ele puxa a sua arma após olhar Brett, agonizando "no chão". Assim que Sean e Daniel obedecem, com Daniel reclamando, Esteban Diaz chega e tenta argumentar com Matthews, mas ele se recusa a ouvir e pede que Esteban deite no chão, mas acidentalmente ele puxa o gatilho, baleando e matando Esteban antes de Daniel gritar, mandando Matthews para longe. Quando Sean acorda, ele encontra Matthews morto devido ao seu carro.

Pouco se sabe o que houve após a fuga.

Mortes Associadas Editar

  • Esteban Diaz (acidentalmente) - Enquanto tentava rende-lo e por no chão, Matthews sem intenções apertou o gatilho, acidentalmente matando-o e resultando em sua própria morte.

Curiosidades Editar