FANDOM

"Meu quarto está um pouco diferente desde a última vez que você o viu."

— Chloe Price para Max Caulfield em "Chrysalis"

O Quarto da Chloe está localizado no primeiro andar acima da garagem da Casa dos Madsen. É um local explorável em Life is Strange e no prequel Before the Storm.

Geral Editar

A sala é tão decadente e caótica quanto a própria Chloe e reflete a mudança completa em seu estilo de vida ao longo dos cinco anos desde que ela viu Max pela última vez. Isso revela muito sobre sua personalidade e estado mental. As paredes são adornadas com cartazes e grafites; lixo, lixo velho e roupas atiradas no chão. Há muitas garrafas de cerveja vazias espalhadas, assim como caixas vazias de pizza que foram deixadas em vários cantos e recantos. As duas latas de lixo na sala parecem raramente usadas. Há também muitas lembranças de Max, William Price e Rachel Amber.

Itens Notáveis Editar

  • CD Player - Veja a baixo para mais.
  • Notebook - Usado para investigação no Episódio 4 (veja aqui para mais).
  • TV - Max observa que isso costumava ser na sala de estar.
  • Globo de Neve - Max poderá quebrar no Episódio 1 ao checar a caixa no topo da prateleira do armário.
  • Boletim - Max também pode dar uma olhadinha nas notas de Chloe se ela quebrar o globo de neve.
  • Gavetas - Max pode examinar a nova linha de roupas punk-rock de Chloe, abrindo-as.
  • Mesa - Max pode usar as pequenas ferramentas que ela coleta aqui para tentar consertar sua câmera.
  • Baú de segredo - Em baixo da cama de Chloe, contém itens relacionados a Rachel Amber.
  • As gavetas do armário - aqui estão lembranças fofas da infância de Chloe e Max, como desenhos e seus celulares antigos.
  • Mala velha - Chloe é uma bagunceira e deixa uma velha mala cheia de garrafas de cerveja no canto da cama.

As paredes Editar

Música Editar

Realidade Alternativa Editar

Interações Editar

Episódio Um - "Chrysalis" Editar

Episódio Três - "Chaos Theory" Editar

Episódio Quatro - "Dark Room" Editar

Realidade Alternativa Editar

Realidade Original Editar

Curiosidades Editar

Galeria Editar

Realidade Original Editar

Realidade Alternativa Editar

Arte Conceitual Editar