FANDOM

Ao usar seu poder de rebobinar e/ou sua habilidade de viajar no tempo, Max Caulfield cria novas e diferentes realidades que são relevantes no jogo Life is Strange. Estas, algumas vezes, diferem completamente da linha do tempo original com diferentes eventos, personalidades de personagens e fenômenos meteorológicos.

Realidade Editar

Chamada de realidade original, é a realidade que Max segue originalmente, em que ela volta no tempo apenas uma vez para salvar Chloe no banheiro no Episódio 1, "Chrysalis". Está presente durante todo o jogo e além e apenas pode terminar (para Max) com sua última decisão se ela sacrificar Chloe no final do Episódio 5, "Polarized".

Página principal: Realidade

Realidade Alternativa Editar

Chamada de realidade alternativa, é a realidade que Max cria no final do Episódio 3, "Chaos Theory", viajando no tempo usando a última foto tirada por William Price e evitando que ele saia de casa com seu carro e acabe em seu trágico acidente.

Feito isso, várias coisas mudam, em especial William, que continua vivo, e Chloe, que acaba em um acidente de carro que a deixa tetraplégica. Max reverte esta realidade após ver Chloe em seu estado terminal, focando na mesma foto que agora está em um álbum de fotografias.

Página principal: Realidade Alternativa

Realidade de São Francisco Editar

Chamada de realidade de São Francisco, é a realidade alternativa que é criada por Max após ela voltar para o primeiro dia da semana, em que ela informa David Madsen sobre Mark Jefferson e a Sala Escura e entrega sua foto para a Competição Heróis do Cotidiano. Ela também conforta Chloe após o corpo de Rachel ser descoberto e confronta Victoria sobre o vídeo da Kate. Max reverte a realidade após perceber que Chloe ainda está em perigo com a tempestade se aproximando de Arcadia Bay e volta para o dia em que tirou a foto da competição, rasgando-a e acabando de volta na Sala Escura, pois Jefferson queimou seu diário ao ver que ela havia rasgado uma foto que continha muito potencial.

Realidade da Sala Escura Editar

Chamada de realidade da Sala Escura, é a realidade que é criada por Max após ela rasgar sua foto da competição e voltar para a Sala Escura, pois Jefferson queimou seu diário ao ver que ela havia rasgado uma foto que continha muito potencial.

Entre Realidades Editar

Chamados de entre realidades, são os momentos que são limitados por fronteiras fotográficas, como o avião para São Francisco e o momento em que Max tira a foto em seu quarto.