FANDOM

Rodney "Trovão" Sears"[2] é um personagem de Life is Strange: Before the Storm. Ele é o segurança do Clube Punk de Damon Merrick. No primeiro episódio, Chloe precisa passar por ele para entrar no clube.

Aparência Editar

Rodney possui um piercing no nariz e alargadores nas orelhas. Ele também possui tatuagens ornamentais no lado direito de seu rosto e no braço direito. No primeiro episódio, ele está usando uma regata vermelha com estampa de punho.

Personalidade Editar

Rodney aparenta ser gentil, diferente dos outros funcionários de Damon Merrick. Quando Chloe vence o bate-boca, ele deixa ela entrar no clube. Inicialmente, ele se mostra preocupado que algo aconteça a ela lá dentro.[Editor 1]

Episódio Um - "Despertar" Editar

O motoqueiro fica parado em frente a porta do clube, com sua moto próxima. Chloe poderá olhar e sarcasticamente notar a pintura floral da moto, comentando que é "foda". Ela vai falar com o motoqueiro. Ela tenta primeiramente engana-lo usando uma identidade falsa mas é desmascarada facilmente. A única opção que resta é bater boca.

Chloe consegue passar na lábia por ele e convencê-lo. Ele permite que ela entre no clube.

Chloe não consegue passar na lábia e encontra uma porta aos fundos, conseguindo entrar sem ser notada.

Episódio Dois - "Admirável Mundo Novo" Editar

O seu nome e conexão com Damon são revelados no segundo episódio em um arquivo criminal elaborado por James Amber.

Episódio Três - "Inferno Vazio" Editar

No computador do James em seu escritório, é revelado que ele colaborou com a polícia a respeito do seu patrão, Damon Merrick. Chloe poderá dedurá-lo para Damon, independente de ter consultado o arquivo ou não. No quadro, há uma foto de Rodney sentado próximo a serraria e a ligação com Damon.

Caso Chloe tenha comentado para Damon que Rodney é o dedo-duro, mais tarde ele mandará mensagens para Damon dizendo que teve que optar entre ele ou Damon.

Curiosidades Editar

  • Se Chloe olhar para a moto antes de falar com Rodney, ela poderá mencionar o desenho de flores durante o bate-boca com ele. Ele irá retrucar dizendo que esta é uma arte tradicional samoana. Suas tatuagens de ornamento também parecem ser de origem samoana, sugerindo que esta possa ser sua descendência. No Episódio 3, Chloe pode encontrar um arquivo dele no computador do escritório do James, revelando que ele é americano de descendência samoana.
  • O signo de Rodney é o mesmo de Chloe, Peixes.
  • Ele possui a aparência semelhante à de Jonah do jogo Tomb Raider (2013), e coincidentemente ambos personagens possuem o mesmo dublador.

Galeria Editar

Referências Editar

  1. Seu apelido aparece no perfil de suspeito do computador de James no terceiro episódio
  2. O seu nome é revelado quando Chloe lê o arquivo criminal elaborado por James Amber no Episódio 2.

Nota do Editor Editar

  1. Também é revelado no Episódio 3 que Rodney entregou Damon à polícia, mesmo ele sendo seu chefe.